A geração Millennials e a culinária

0
182

O termo Millennials é usado para indicar aqueles que nasceram por volta de 1980 a 1990 e que, portanto, iniciaram sua vida jovem/adulta junto do milênio que estamos. Curiosamente essa é a geração que menos entende de culinária.

Apesar da popularização de inúmeros canais de conteúdo que deixam receitas e modos de preparo ao alcance de quase todo o mundo, cerca de 70% das pessoas da geração Millennials não sabem preparar sequer uma omelete ou um ovo mexido.

Esses números foram colhidos pelo site Porch e de acordo com essa pesquisa, quase um terço das pessoas incluídas entre os Millennials não sabem a diferença entre uma faca de passar manteiga e um espremedor de alho. Essa geração também é responsável pelos maiores números dependentes de comidas prontas. Cerca de 17,3% da geração pede comida rápida pelo menos três vezes por semana.

O estudo conduzido pela Porch não possui embasamento científico. O site entrevistou 750 pessoas sobre suas habilidade e conhecimento gerais em torno da cozinha. 52% dos entrevistados eram da geração millennials.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here