Esteja sempre preparado!

0
207

Vamos imaginar que você esteja no conforto da sua casa descansando ou arquitetando alguma tarefa. De repente, bate à sua porta aquela pessoa querida, mas que você não estava esperando. E agora? Como receber essa visita e o que servir a ela? Calma que a gente te ajuda!

Boas opções são cupcakes, brigadeiros incrementados e bolos de caneca. Estes doces são tendências por todo o país e traz aquele toque de carinho, além do sabor marcante. Mas nem todos nós temos essas opções em nossas casas e é aí que nós lhe damos outra saída.

Também é tendência nas cozinhas brasileiras a volta às origens. Escolher produtos e maneiras de preparo naturais de um local específico é sempre uma excelente opção. Carregue sua visita até o seu habitat natural através do paladar. Além disso, o “eu que fiz” é sempre mais bonito e gostoso do que as inúmeras opções de comidas industrializadas. Uma opção simples e deliciosa, é o tradicional bolo de milho, que pode ser preparado em um tempo relativamente curto e sem exigir tanto esforço.

Agora a visita pode até ser inesperada, mas você está preparado e antenado em como fazê-la a se sentir em casa e capaz de proporcionar uma experiência culinária única.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here