Sucesso de público marca o 1º dia de Festival Gourmet

0
115

O primeiro dia do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas foi um sucesso. Sabores, workshops, chefs ao vivo e muita música marcaram a sexta-feira. Durante as 6 horas de funcionamento, o público lotou o evento participando de ações e experimentando os sabores do evento.

Além das 28 opções de pratos, o dia ficou marcado pelo workshop e degustação de cervejas e vinhos promovidos pelo GF Supermercados, patrocinador do evento. A atração do Chef ao Vivo ganhou novos sabores com os Chefs Ricardo Martin e Mauro de Paula.
O Senac também já realizou sua primeira oficina de gastronomia com o tema: bombons e trufas. Nos próximos dias, o Senac Móvel traz cursos sobre Massas Italianas, Pizzas e Culinária Mineira. Para as crianças, a atração ficou por conta do Espaço de Dança e Acrobáticos Elaine Nascimento com aulas rápidas de tecido e acrobacia.

O segundo dia do evento começa ainda mais cedo. A partir das 12h, os estabelecimentos já estarão atendendo ao público. As atrações têm início a partir das 14h, com o Chef Ederson Teixeira da Frente da Gastronomia. Ações envolvendo o Moinho Sul Mineiro, Senac e Johnnie Walker também estão agendadas para o sábado além de música com o DJ Marcelo Rodrigues e os Garçons Cantores da Kuará Formaturas.

Confira as fotos do evento

Sobre o Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2018
Data e horário: 20/04 – 16h às 22h. 21 e 22/04 – 12h às 22h.
Local: Via Café Garden Shopping – Av. Humberto Pizo, 999, Jardim Petrópolis.
E nos dias 20/04 até 13/05 nos restaurantes oficias, informe-se no site http://festivalgourmetsuldeminas.com.br

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV. Conta com o patrocínio da Cocatrel, GF Supermercados, Itaipava e Moinho Sul Mineiro.

São apoiadores máster do evento: EPTV, Itatiaia, Via Café Garden Shopping, Exclusive Cenografia, Johnnie Walker, Perfil WE.

Apoiadores Institucionais: CNC, FBHA, Fecomercio MG, Sindvar, Senac, Abrasel, Sebrae e Frente da Gastronomia,

Apoio: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, G3, Gazeta, Grand’Enio, Gobbisom, Kuará, NET VGA, Pedro Buffet, Prefeitura de Varginha, TCF, Varginha Online, Embaplax e DJ Marcello Rodriguess

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here